terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mala Antiga

Aproveitando os feriados de fevereiro, meu pai e seu irmão resolveram dar uma passada na casa de seus familiares em São Luiz Gonzaga RS, logo sabendo disso pedi pro meu pai ver com meus tios se algum deles teria uma mala antiga pra doar pro Rat Blue, eis que minha tia Neli tinha guardada uma mala que pertenceu a seu pai, segundo ela a mala tem mais de 80 anos, a mala é feita de um material parecido com um papel, ela é dobrada e montada em uma armação de madeira e costurada, tem alça e fechaduras em metal, de brinde veio umas casinhas de marimbondo hehe, não vou tirar elas hehe, segue as fotos da mala.







2 comentários:

  1. opa amigo eu tenho 2 desas malas elas foram feitas em Blumenau/SC EWALDO BERNHARDT artefatos de couro, eu gostaria de saber o valor e o ano ???
    meu email: d-rinaldi@bol.com.br

    ResponderExcluir