quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Barraca Kombi


Barraca tem visual e tamanho da Kombi

Se você é daqueles que tem saudade dos anos 60, quando as pessoas viajavam pelo mundo e passando suas noites dormindo em Kombis, aqui está uma boa maneira de reviver aqueles dias: uma barraca de tecido que tem tamanho e desenhos idênticos ao da VW Kombi clássica de 1965. É como uma viagem no tempo, com lugar para quatro pessoas (que podem até ficar em pé!) e divisória que cria dois ambientes. Nostalgia e privacidade.
O produto é oficialmente licenciado pela VW e seguiu as medidas da perua original (1,82 m de altura, 1,55 m de largura e 3,88 m de comprimento. Tudo protegido por uma lona à prova d’água, com direito a um piso em tecido também à prova d’água. Para entrar, basta correr o zíper que fica exatamente onde eram as portas originais. Segundo o site onde o produto é vendido, a montagem é simples (embora não pareça, são várias cordas, mastros e roldanas…), e o peso do conjunto é completo é de 12,5 kg.
Disponível em três cores (azul, vermelha e amarela), a barraca Kombi pode ser comprada por 299.99 libras (cerca de R$ 785), sem contar impostos e frete de entrega. As primeiras unidades serão entregues a partir de agosto. Aí é só pegar a estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário