sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Direto do túnel do tempo....


Um carro modelo Fusca foi visto circulando com placa amarela na Estrada de Itapecerica da Serra, perto do número 800, no bairro de Vila das Belezas, na Zona Sul de São Paulo, na última terça-feira (5), por volta das 18h20. O leitor Felipe Cintra fotografou o automóvel em situação irregular e enviou ao VC no G1.
“Estava andando pela Estrada de Itapecerica e encontrei esse veículo rodando. Já o tinha visto na região por três vezes e só naquele momento estava com a câmera para fotografar”, conta.
Nota da Redação: o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) informa que o prazo final para troca das placas amarelas era o dia 31 de dezembro de 1999, de acordo com a Resolução 99 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), ou seja, há 13 anos.O órgão de trânsito também afirma que "conduzir veículo que porte placas de identificação em desacordo com as especificações e modelos estabelecidos pelo Contran é infração média. O condutor autuado terá de pagar multa no valor de R$ 85,13, além de receber quatro pontos na CNH e ter o veículo retido para regularização, com a apreensão das placas irregulares, como previsto no artigo 221 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)".


Fonte: globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário