terça-feira, 5 de junho de 2012

Kombi Teto Duplo - Essa eu não tinha visto ainda

Eu não tinha visto nada igual ainda.







Original de fabrica não é, mas segundo o vendedor a adaptação era feita logo ao comprar a Kombi 0km, antes de entregar ao proprietário, uma empresa conveniada a VW fazia a adaptação seguindo os padrões. Essa Kombi das fotos era da prefeitura de Tupã SP e era usada como um gabinete odontológico, ela foi arrematada em um leilão e agora esta sendo vendida por R$ 19.900,00.

Boa pra fazer uma Kombi Camper.

12 comentários:

  1. Esta Kombi é de uma versão muito interessante e incomum, raras de se ver nos dias de hoje...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Como Faço pra comprar essa Kombi? estou muito interressado! qual é a cidade onde ela se encontra? Tem o contato do vendedor?

    No aguardo da sua resposta, obrigado!

    Cordiais saudações!

    ResponderExcluir
  4. Quero comprar uma Kombi, retirar o teto original e soldar um outro teto para ficar semelhante a esta da foto, para possibilitar espaço para criar então uma Kombi-home.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é muito raro ver uma dessas, por mais louco que pareça essa é a segunda que vejo com esse formato, onde o teto era adaptado logo no inicio da compra, a primeira que vi foi a minha que adquiri o ano passado, realmente é bom o teto alto assim, eu tenho 1,84 fico em pé e ainda não encosto no teto. excelente!
    E sim a minha na época também era um consultório odontológico, mas a minha já é versão cliper furgão ano 77, tem grandes chances de existir outras assim pelo Brasil

    ResponderExcluir
  6. ESTA KOMBI ERA P/ USO COMO CONSULTORIO ODONTOLOGICO NAS COMUNIDADES INDIGENA NA CIDADE DE TUPÂ-SP, E TBM P/ ATENDER A COMINIDADE EM BAIRROS , SITIOS E FAZENDA E NA DECADA DE 1970, EU TIVE O PREVILEGIO DE EXTRAIR UM DENTE NESTA KOMBI, QDO AIDA ERA NOVINHA.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou adquirindo uma na cidade de Franca. A minha dúvida é questão do documento que não tem nada que é Kombi especial. No seu documento tem alguma observação sobre isto.

    ResponderExcluir
  8. Aqui na cidade de São Caetano do sul,decada de 70, tinha uma igual, atendimento odontológico,, abraço.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um exemplar desta kombi.
    Já está como Kombi home no docto.
    Talvez eu venda!!
    Interessados me chamar no whatsapp
    11 991365637 c PAULO

    ResponderExcluir
  10. Em São Bernardo do Campo também foram usados no atendimento odontológico , as Kombi ia nas escolas da periferia

    ResponderExcluir
  11. mds, depois de muito tempo procurando, finalmente entrei o modelo da kombi que eu tanto quero, tem altura para ficar de pé e não perde o estilo da kombi, por favor, alguém sabe se alguém pode me fazer uma assim para nós conversarmos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma kombi, ano 1982, semelhante a este modelo. A diferença está que a minha não tem janelas e a cobertura é completa.

      Excluir